ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tãeste grandes, se nãeste superiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adultfoirio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar os de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministé especialmenterio possui estado Ainda mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois do haver lido os livros “Tais como Deus Têm a possibilidade de e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta por qual eram frequentemente Ainda mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência do seus casamentos. O presente princípio fará Bastante MAIS para este coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do de que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, olharás claramente de modo a tirar este argueiro do olho do teu irmão.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a ESTILO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem qual nãeste anda pelo conselho dos ímpios, não se detém no sinal Destes pecadores, nunca se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais quadros, nãeste Vive sujeito à servidão nem este irmãeste, nunca a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Género de laço de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa qual este indica tais como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda o deseja e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor também este sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do de que uma relação profunda com Deus.
Seu desejo por de que seu casamento seja restaurado não deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender qual é livre de modo a ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-este usando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Ainda mais na frente do seu sentido. Você não É possibilitado a agir tais como um empecilho para aquilo qual ele acha de que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” a partir de este momento que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você não só este afastará Muito mais, assim como identicamente conjuntamente afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarãeste a terra"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você É possibilitado a parecer ser espiritual no seu exterior, mas você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Derivado do o qual seu marido está tomando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta Acerca tua situação.
Nãeste diga a qualquer pessoa Derivado do sua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se por divulgar os Pormenores do sua situaçãeste a outros, posto de que, “O homem perverso espalha contendas, e este difamador separa os superiores amigos." (Provfoirbios 16:28). Igualmente separe-se por fofoqueiros, posto de que “O mexeriqueiro revela este segredo; por isso, nãeste te metas usando quem muito abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e tua situação. Pare de dizer a todos Derivado do sua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder do mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto de que seu futuro está pendurado em uma balança, possua muito cuidado ao Procurar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, saiba como crente, tais como discernir em quem você pode confiar e do quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Antes por aceitar ajuda por uma pessoa, de 1 ministfoirio, ou por um livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estão eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este que fazem é a apontar a ESTILO ou o sentido?
O fundamento do de que falam ou que escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A ajuda qual o Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra dama que estava passando através mesma situação qual eu e de que compartilhava DE mesmas convicções e tinha o precisamente desejo do restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultfoirio espiritual.
“Como estão contaminados, tanto este profeta tais como este sacerdote; até na minha coisa achei a tua maldade, diz o SENHOR. Contudo nos profetas do Jerusalé especialmentem vejo coisa horrenda; cometem adultfoirios, andam utilizando falsidade e fortalecem as mãos Destes malfeitores, para qual não se convertam cada 1 da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente que seu marido possua cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultfoirio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou do maneira oportuna qual no o desejo de restaurar o casamento a psicologia não estava natural. Ele me demonstrou em Sua Palavra durante o tempo do oraçãeste que:
nove – Só Jesus pode restaurar o casamento. Você nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE de que Ele tem de modo a nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Praticamente as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele qual nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauração qual não mesmo que Jesus, tua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu do continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele de que vos chama. Um pouco do fermento leveda toda a massa. Confio por vós, no Senhor, de que nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele qual vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se lar novamente, mesmo Assim sendo há esperança! clique aqui e descubra A taxa por divórcio, depois do 1 segundo casamento, é ainda maior de que a do primeiro casamento: há82-85% por probabilidades de haver este divórcio, até mesmo
nenhumas
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é Muito mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre antes por três anos após o primeiro divórcio.
De modo a mais Saber Acerca que a tomar se seu esposo se casa do moderno ou como realmente deixá-lo ir, leia do moderno o livro “Tais como Deus Pode vir a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, de que mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 que mostra ESTES maridos retornando depois por terem sido casados inclusive até usando filhos do DE O.M.
*Nós cremos de que seguindo os 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que este Senhor possui para você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ Elevada...

Eu declaro qual vou viver dias do alegria,por paz de saúdo,do prosperidade,por amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá do riso e minha família viverá omelhor por DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *